PM é acionada para coibir baderna em república no Jardim Amália 1
15 de dezembro de 2019
Sete corpos são encontrados dentro de carroceria de caminhão no Frade
15 de dezembro de 2019


Motorista de aplicativo é preso com granadas e munições em Angra

Ele alegou ter sido obrigado a levar material ao Frade

A Polícia Militar prendeu neste domingo um motorista de aplicativo que levava no carro munições e granadas artesanais para o Frade, bairro onde, também na madrugada deste domingo, ocorreu um confronto entre militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e criminosos, resultando na apreensão de três fuzis e duas pistolas. Segundo a PM, o motorista foi abordado no bairro Itinga depois de uma denúncia anônima.

No registro da ocorrência, os policiais relataram que a denúncia era de que o material saíra do Areal com destino ao Frade. Durante a abordagem, os PMs observaram que, ao perceber que seria abordado, o motorista jogou pela janela uma sacola. Ele mesmo indicou que, no porta-malas, havia uma mochila contendo munições, mas negou ter tentado se desfazer da sacola, que estava no banco do carona.

Depois, alegou que teria sido obrigado a levar o material apreendido até o Frade. Durante o percurso até a delegacia de Angra dos Reis, os policiais receberam outra denúncia de que um homem numa motocicleta preta estava a caminho também do Frade levando munições. Uma viatura saiu em busca de suspeitos, mas ninguém foi encontrado, (Foto: Polícia Militar) Matéria: Fernando Pedrosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *