Restaurante Popular de Volta Redonda terá cardápio especial de Natal
18 de dezembro de 2019
Prefeitura de Volta Redonda faz reparo na ventilação do Mercado Popular da Vila
18 de dezembro de 2019


Primeiro dia da edição especial do Prefeitura Mais Presente acontece em Volta Redonda

 

Ação será realizada em diversos pontos no bairro Vila Rica/Três Poços

Começou nesta quarta-feira, dia 18, a edição especial do Prefeitura Mais Presente no bairro Vila Rica/Três Poços. As ações para a população serão realizadas até o sábado, dia 21, com diversos serviços da Prefeitura de Volta Redonda, como cadastro de currículo, CadÚnico/Bolsa Família, corte de cabelo, design de sobrancelhas, aferição de pressão, teste de glicose e doação de mudas, além de atividades de cultura, esporte e lazer, entre outros.

Para a moradora de Três Poços, Jaqueline Ferreira, a ação movimentou o bairro. “Eu vim aqui para me informar sobre emprego e acabei descobrindo que podia me matricular para voltar a estudar. Já avisei meu marido que ele pode procurar e se informar sobre o que está sendo oferecido. Achei bacana essa ação, movimentou o bairro e tem serviços que a gente nem conhece”, contou.

Todas as secretarias estarão envolvidas e disponibilizando seus serviços para a comunidade. “O Prefeitura Mais Presente é uma ação para atender de forma ampla as necessidades da comunidade. Eu prometi que faria uma edição especial no bairro para que a população pudesse ser atendida com os serviços da prefeitura, com praticidade e conforto, e estamos cumprindo”, disse o prefeito Samuca Silva.

Segundo a coordenadora do programa, Cláudia Dornellas, o momento é de estruturação das atividades. “Teremos mais três dias de ação em outros locais do bairro. Esse é um olhar de zelo do prefeito para com os moradores, pois ele prometeu que levaria essas atividades e aqui estamos para receber comunidade e solucionar suas demandas”, falou.

Confira a programação:

Quinta-feira, dia 19 – Campo do Colorado – Complexo Esportivo Eli de Araújo e Jurandi Suisso

Horário – 9h às 15h

Sexta-feira, dia 20 – Praça Giulliano Abbiati – Vila Rica/Três Poços

Horário – 9h às 15h

Sábado, dia 21 – na Praça Colorado e no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida

Horário – 9h às 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *