Construção de nova rede de água no São Luiz começa em janeiro
26 de dezembro de 2019
PRF inicia ‘Operação Ano Novo’ nas rodovias federais do RJ
26 de dezembro de 2019


Marcos e Belutti fazem show da Virada em Volta Redonda

Dupla sertaneja será atração principal na Vila Santa Cecília, que ainda terá DJ e a banda Elektra para animar o público

A dupla sertaneja Marcos e Belutti faz o show principal do Réveillon em Volta Redonda. A festa marcada para começar às 22h da próxima terça-feira, dia 31, na Vila Santa Cecília, ainda terá DJ e a banda local Elektra para animar o público que deve alcançar as 100 mil pessoas. O palco, assim como em 2017 e no ano passado, será instalado na Rua 14, em frente ao Escritório Central, e o local contará também com praça de alimentação.

O prefeito Samuca Silva esclarece que, neste ano, o Réveillon será realizado em parceria com a iniciativa privada, significando um custo mínimo para a Prefeitura. “Em tempo de crise financeira no município e no Estado do Rio de Janeiro, é preciso garantir diversão para a população sem esbanjar dinheiro público”, afirmou.

Ele acrescentou que a festa da virada de ano de Volta Redonda facilita o acesso ao lazer para os moradores do município e ainda atrai pessoas das cidades vizinhas. “O turismo gerado pela festa de Réveillon ajuda a movimentar a economia”, lembrou.

O repertório variado da banda Elektra e os hits de Marcos e Belutti, que estão entre os mais tocados em rádios e plataformas digitais, como “Domingo de Manhã”, “Eu Era”, “Então Foge” e “Cancela o Sentimento”, serão atração de uma festa preparada para receber toda a família.

A estrutura inclui banheiros químicos e a Guarda Municipal vai garantir a segurança das pessoas que para todos aproveitarem a festa com tranquilidade. O público ainda vai contar com ambulâncias prontas para atuar em caso de emergência.

1 Comment

  1. morador VR disse:

    Será que chegam a tempo da virada aqui em VR. Agenda deles é de show na Paulista em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *