Caminhonete bate na traseira de carreta na BR-393
30 de dezembro de 2019
Adutora de água potável estoura causando rompimento das pistas de ciclista e caminhada na Beira-Rio
30 de dezembro de 2019


Identificado agente de saúde morto por colega

Arma do crime foi apreendida

Foi identificado como Elias dos Santos Silva Júnior, de 29 anos, o agente de combate a endemias do setor de zoonoses da prefeitura de Volta Redonda, assassinado no início da manhã por um colega de trabalho. O crime ocorreu numa igreja na Rua Nelson Mandela, no bairro Santa Cruz, para onde foi enviada a equipe nesta segunda-feira.

O autor dos disparos é Agnaldo José Luiz, também de 29 anos. Ele foi preso em flagrante por um policial do Serviço Reservado do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que estava de folga e próximo do local. A arma usada no crime, um revólver calibre 32, com uma munição deflagrada e outra intacta no tambor, foi apreendida. Uma munição deflagrada também foi encontrada no chão, próximo à vítima.

Agnaldo foi conduzido para a delegacia de polícia por volta das 9h30min, cerca de duas horas depois do crime. Até o momento desta publicação, ele não tinha sido ouvido, mas colegas de trabalho comentavam entre eles que Agnaldo teria alegado que a vítima tinha o hábito de ficar zombando dele.

O delegado Wellington Vieira deverá ouvir também testemunhas do homicídio, que deixaram os agentes perplexos. Um deles disse, sob a condição de não ter o nome divulgado, que ninguém poderia esperar que o colega estivesse armado. Foco Regional/Fernando Pedrosa

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda lamenta o caso de violência ocorrido no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, na manhã desta segunda-feira, dia 30, e esclarece que a área externa à igreja onde ocorreu o episódio – está sendo utilizada pelo posto de saúde do bairro como depósito de equipamentos no combate à dengue. No momento do ocorrido, o local estava sob a gerência dos funcionários do posto, que prontamente tomaram as providências necessárias. A diocese informa ainda que está à disposição das autoridades e pede para que os fiéis rezem pelas famílias envolvidas e para que a paz reine nos corações, sobretudo com a chegada de um novo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *