Morre funcionário do Saae ferido em acidente na Getúlio Vargas
13 de janeiro de 2020
Prefeitura de Volta Redonda fiscaliza imóveis atingidos pela chuva no final de semana
13 de janeiro de 2020


Leilão em Barra Mansa arrecada mais de 47 mil para Paróquia de São Sebastião

Valor será utilizado em trabalhos realizados pela congregação e em serviços sociais; Ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal

Na tarde deste domingo (12), os produtores rurais do distrito de Antônio Rocha se uniram para realizar o 18º Leilão de Gado, em comemoração as festividades em homenagem a São Sebastião. Ao total, 53 bovinos foram leiloados, arrecadando R$ 47.725 mil, valor que será utilizado em trabalhos realizados pela paróquia. O evento aconteceu no parque de exposições do distrito e contou com o apoio da Prefeitura de Barra Mansa.

O maior lance foi de R$ 3 mil em uma bezerra. Os animais, em sua maioria, eram novilhos desmamados, com idade média de 10 meses. Todo o valor arrecadado será utilizado em trabalhos realizados pela paróquia. Além do leilão, foram comercializadas comidas e bebidas que terão suas verbas destinadas à igreja e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A entrega do gado arrematado aconteceu na manhã desta segunda-feira (13).

O padre Djalma da Igreja de São Sebastião comentou a importância do evento. “Esse evento acontece todo ano e, através dessa ajuda, conseguimos fazer vários trabalhos importantes dentro da comunidade, como também serviços sociais”.

O produtor rural Nilson Moreira Campos doou animais para o leilão e disse sempre participar das ações da Paróquia. “Obras honestas e justas como as que são realizadas através do dinheiro arrecadado pelo leilão representam e ajudam a comunidade. Nós, produtores, fazemos questão de participar e engajar nessas obras com cunho social”.

As homenagens à São Sebastião, padroeiro de Barra Mansa, seguem até a próxima segunda-feira dia 20, data do santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *