Homem assalta dois ônibus da São Miguel, em Resende
13 de janeiro de 2020
Leilão em Barra Mansa arrecada mais de 47 mil para Paróquia de São Sebastião
13 de janeiro de 2020


Morre funcionário do Saae ferido em acidente na Getúlio Vargas

O funcionário do Saae (Serviço Autônimo de Água e Esgoto) Wilson de Oliveira Guimarães, de 32 anos, que sofreu um acidente na manhã do dia 31 de dezembro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira, no Hospital da Unimed, em Volta Redonda.

Ele foi atingido por uma retroescavadeira durante um serviço que estava sendo realizado pelo Saae na Avenida Getúlio Vargas, no entroncamento com a Rua Nelson Godoy, no Centro de Volta Redonda. Wilson estava internado no Hospital São João Batista, até ser transferido para a Unimed.

Segundo informações, o funcionário teria caído no buraco sendo atingido pela retroescavadeira no rosto e teve afundamento no crânio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HSJB.

SAAE EMITE NOTA DE PESAR

O Saae VR manifesta profundo pesar e se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do servidor Wilson de Oliveira Guimarães. Wilson de Oliveira Guimarães sofreu um acidente no dia 31 de dezembro e seu estado de saúde era grave. Ele veio a óbito nesta segunda-feira, dia 13.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *