Congresso Nacional de Cães será apoiado pelo Deputado Federal Furtado
14 de janeiro de 2020
PRF prende fugitivo do sistema prisional na Dutra
14 de janeiro de 2020


Deputado Marcelo Cabeleireiro cumpre extensa agenda na região

O deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, cumpriu uma agenda extensa na região, nesta terça-feira (14). Os compromissos deram início em seu gabinete em Barra Mansa, com atendimentos à população e também autoridades. De 6h às 12h o parlamentar atendeu mais de 60 pessoas.

No período da tarde, Marcelo foi acompanhar as ações dos profissionais com o tomógrafo móvel, que chegou ontem na cidade de Barra do Piraí, através da solicitação do deputado. O serviço funcionará até sexta-feira (17), e depois seguirá para a cidade de Valença, onde ficará até o dia 24 deste mês.

De acordo com o deputado, a população tem participado bastante do seu mandato solicitações e sugestões.

– É de grande importância as pessoas estarem mais perto acompanhando nossa acões, trazendo sugestões, demandas e também elogios. Estou sempre por perto e procuro fazer um trabalho com muita transparência e principalmente ouvindo a população, disse Marcelo.

Marcelo ainda esteve hoje om o prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves , vereadores do município e abriu agenda para atender a população para demandas da cidade.

A agenda se encerrou no município de Vassouras, onde o deputado se reuniu com o prefeito severino Dias e o vereador Lomeu. Marcelo aproveitou para colocar o mandato à disposição de toda população do estado e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *