Jovem é assassinado no morro do Castelo Branco
14 de janeiro de 2020
Jovem é preso após troca de tiros com a Polícia Militar
15 de janeiro de 2020


PRF prende homem embriagado e sem CNH na Dutra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 37 anos, por volta de meia-noite desta quarta-feira, que conduzia um Ford Verona, com placa de Passa Vinte (MG), no km 318, da Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia.

Durante fiscalização de combate ao crime, o homem apresentou o CRLV do veículo 2019 (normal). Porém, o homem não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os agentes perceberam também um forte odor etílico.

Ao ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) foi constatado resultado de 0,59 mg/L(miligramas de álcool por litro de ar), caracterizando o crime de trânsito de dirigir embriagado. O condutor que alegou ser morador de Resende, disse que estava vindo de Engenheiro Passos e tinha tomado uma pinga com um amigo.

Em consulta aos sistemas foi verificado que o homem já tem passagens criminais por lesão corporal, ameaça, injúria e, também, pelos artigos 306(embriaguez ao volante) e 309(dirigir sem possuir CNH) do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Diante das provas, foi dada voz de prisão ao homem e a ocorrência foi encaminhada para 99ª DP de Itatiaia. Além da prisão, foram aplicadas as devidas multas, de alcoolemia, sem CNH e sem equipamento obrigatório, pois o veículo estava sem estepe e macaco. O valor total da multa foi de R$ 4.010,34.

O veículo foi retido até que se apresente condutor devidamente habilitado, em condições para conduzir o veículo e os equipamentos obrigatórios faltantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *