Árvore cai e derruba poste no bairro Santo Agostinho
24 de janeiro de 2020
Sergio Noronha morre aos 87 anos
24 de janeiro de 2020


MEP abre inscrições para o Pré-Vestibular Cidadão

O MEP (Movimento Ética na Política) de Volta Redonda anunciou que vai realizar entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 16 às 19 horas as inscrições ao seu Pré-Vestibular Cidadão. ,.

Serão 70 vagas destinadas a jovens e adultos que estejam cursando o 3º ano ou que já que já tenham concluído o Ensino Médio. Cada segmento terá 50% das vagas.

Este ano, o movimento pretende lançar uma novidade, que é a inscrição também em sua página na internet www.mepvr.com.br, mas só haverá validade para as que forem confirmadas presencialmente, o que poderá ser feito em dois locais: em sua sede, no prédio anexo à Comunidade Eclesial Santo Antônio, no bairro Niterói (44 vagas), ou na sede da Sociedade São Vicente de Paulo, na Rua Ceará, no Retiro (26 vagas).

– Estamos trabalhando para até o dia 1º de fevereiro garantir a pré-inscrição e preenchimento de dados pela internet, mas só será validada com a ratificação de forma presencial – ressaltou Davi Souza, conselheiro e ex-aluno.

– Será a primeira vez que tentaremos abrir a pré-inscrições na rede, uma forma de agilizar e facilitar entrega da documentação necessária do interessado, bem como de passarmos a utilizar a tecnologia e facilitar a interação do movimento com sociedade – acrescentou Pedro Vidal Paulo, estudante de Direito e colaborador operacional do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *