Rodrigo Furtado confirma decisão de STJ sobre pátio de escória no Volta Grande
18 de fevereiro de 2020
Caminhão capota na Dutra, na Serra das Araras
18 de fevereiro de 2020


Prefeitura prepara programação especial de Carnaval

Evento será no Parque das Águas, entre os dias 22 e 25 de fevereiro

A Prefeitura de Resende preparou uma programação especial de Carnaval para as crianças e famílias aproveitarem a folia de forma segura, protegidas do tempo e com muita brincadeira. As matinês acontecerão durante todo o Carnaval, nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, no Parque das Águas, com entrada gratuita.

Os pequenos foliões poderão se divertir nos quatro dias, no espaço localizado na Avenida Marcílio Dias, no bairro Jardim Jalisco. O evento terá diversas atividades disponíveis para todos e uma praça de alimentação em funcionamento das 15h às 20h.

A proposta é que o Parque das Águas se transforme em um grande “Espaço Kids”, com muita alegria e diversão. Acontecerão Bailinhos de Carnaval nos quatro dias, terão também brinquedos infláveis como pula-pula, cama elástica, pintura facial e recreadores que vão entreter as crianças que estiverem pelo parque.

Além disso, será instalada no parque uma tenda com grande área coberta para proteger as crianças do calor do sol e da chuva. A praça de alimentação contará com food trucks com opções para todos os gostos.

A administração municipal lembra aos pais e responsáveis para tomarem cuidado com seus filhos, para assim  aproveitarem ao máximo as matinês nos quatro dias. É recomendado que as crianças estejam identificadas com um telefone de contato e nome do responsável, como também estejam sempre hidratadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *