Deputado Furtado é indicado como titular em comissões na Câmara Federal
13 de março de 2020
PRF prende mulher com drogas na Dutra, em Barra Mansa
13 de março de 2020


Atropelamento deixa bebê com ferimento grave em Barra Mansa

Um bebê, de apenas um ano, está em estado gravíssimo, após ser atropelado por uma caminhonete na noite de quinta-feira, na Rua Arthur Chiesse, marginal da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Monte Cristo, em Barra Mansa. Segundo a Polícia Militar, a mãe estava atravessando a rua com a criança no colo quando foi atingida pelo veículo. Com o impacto o menino foi arremessado cerca de cinco metros e bateu com a cabeça no asfalto.

Uma pessoa que estava passando pelo local levou a criança para Santa Casa de Misericórdia. Durante o trajeto, uma viatura da Polícia Militar estava passando e foi acionada. Os policiais militares foram até a Santa Casa. No trajeto, o bebê teve uma parada cardíaca. Um policial percebeu que o menino estava sem sinais vitais e conseguiu reanimar a criança com uma massagem cardíaca.

Na boca da criança foram retirados cacos do vido do para-brisa. O bebê continua internado, ainda em estado grave. O motorista acusado do atropelamento fugiu, mas foi localizado. Ele foi submetido ao teste de bafômetros que deu positivo. A caminhonete estava com o para-brisa quebrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *