Equipes da saúde alertam para notícias falsas sobre coronavírus
25 de março de 2020
Volta Redonda tem oito casos confirmados de Coronavírus
25 de março de 2020


Volta Redonda mantém serviços de manutenção na cidade

Serviços de capina, roçada e tapa-buraco continuam no município e passam por diversos bairros

A Prefeitura de Volta Redonda segue avançando nos serviços de manutenção na cidade. Mesmo com as restrições e suspensões por conta do combate a Covid-19, o Novo Coronavírus, serviços de capina, roçada e tapa-buraco foram mantidos. Os servidores que atuam nessas funções foram capacitados sobre os cuidados necessários para evitar contaminação pelo coronavírus.

Nesta quarta-feira, dia 25, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) atuaram com operação tapa-buraco no bairro Jardim Belmonte – próximo à Barra Mansa – e no bairro Nossa Senhora das Graças. Durante a semana, vias dos bairros Laranjal, Padre Josimo, Siderlândia, Avenida Beira Rio, Retiro, Vila e Centro, foram beneficiadas.

“Estamos tomando todas as medidas de segurança e combate ao novo coronavírus, inclusive para proteger os nossos funcionários. A cidade precisa avançar. Os servidores que estão na faixa de risco foram dispensados e os que estão atuando são orientados quanto às medidas de segurança e higiene pessoal”, destacou o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste.

Os serviços de construção de redes de drenagem na Avenida Paulo Erlei Abrantes, no bairro Três Poços, também seguem a todo vapor. A expectativa é que até o final desta semana as redes fiquem prontas. Isso vai permitir menor acúmulo de água na pista e, consequentemente, maior duração do asfaltamento da via.

Nesta quarta-feira, dia 25, os bairros Aterrado, Belmonte, Roma e Açude receberam os serviços de capina, roçada e limpeza em geral. “Estamos realizando o rodízio de equipes para evitar aglomeração. Mesmo nesse período e tomando todos os cuidados, estamos avançando”, disse o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *