Idosa é picada por cobra jararaca em Paraty
4 de abril de 2020
Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Volta Redonda
4 de abril de 2020


Resende tem mais um caso de coronavírus e prefeito visita hospital

A secretaria Municipal de Saúde de Resende informou neste sábado, em nota divulgada nas redes sociais, que está confirmado em exame laboratorial um novo caso de contaminação pelo coronavírus.

O paciente, de 59 anos, é residente em Cruzeiro (SP) e trabalha numa empresa em Resende. Ele procurou atendimento num hospital privado da cidade no dia 2 de abril. Seu estado geral atual é bom e deve ter alta nos próximos dias.

Segundo a secretaria de Saúde, os casos suspeitos estão sendo monitorados pelos respectivos serviços de Vigilância Epidemiológica. A prefeitura pede à população que reforce seus esforços de quarentena domiciliar.

Na noite de sexta-feira, o prefeito Diogo Balieiro Diniz esteve mais uma vez no Hospital Municipal de Emergência para acompanhar o andamento dos atendimentos nos ambulatórios exclusivos, para casos suspeitos de coronavírus, e atendimentos em geral na unidade.

Segundo o prefeito, a rede municipal de saúde esta preparada para os mais diferentes cenários que possam surgir em virtude da pandemia de Coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *