Acidente mata mãe e filho na Dutra, em Pinheiral
9 de abril de 2020
Homens assaltam residência em Volta Redonda
10 de abril de 2020


Pinguilim, ex-presidente do Leão do Sul, morre com suspeita de coronavírus

Pinguilim, ex-presidente do Leão do Sul, morre com suspeita do coronavírus

Ex-presidente do Leão do Sul morre na Casa de Saúde Santa Maria

O empresário Mário Antônio de Carvalho, de 62 anos, conhecido por Mário Pinguilim, proprietário da empresa Porcolim Fábrica de Embutidos e Distribuição de Carne de Porco, morreu na noite desta quinta-feira, vítima de coronavírus, na Casa de Saúde Santa Maria, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.

Pinguilim estava internado desde quarta-feira com suspeita de coronavírus. O empresário estava em isolamento total na unidade hospitalar e seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Ele teve várias complicações e foi a óbito.

Pinguilim foi diretor e presidente do Barra Mansa Futebol Clube, cuja gestão terminou no ano passado.

Ele assumiu a presidência do Leão do Sul após afastamento judicial do presidente anterior, Anderson Florentino. O mandato “tampão” teve início em 1º de outubro de 2018 e foi encerrado em 31 de dezembro de 2019. Mário sempre foi ligado ao futebol, tendo sido jogador de clubes de Barra Mansa na época áurea do esporte amador de Barra Mansa, como o Goiabal Futebol Clube,

Segundo conhecidos, Mário esteve na Europa em janeiro deste ano e, em seguida, participou de um cruzeiro pela costa do Brasil.

Prefeitura de Barra Mansa confirma a primeira morte de paciente com coronavírus

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou na noite desta quinta-feira (9), a primeira morte por coronavírus no município. A vítima é o empresário Mário Antônio de Carvalho, popularmente conhecido como Pinguilin, 62 anos, proprietário de uma das maiores distribuidoras de produtos suínos da região, além de outros empreendimentos. Até dezembro de 2019, esteve à frente da presidência do Barra Mansa Futebol Clube.

A vítima, segundo a Prefeitura, estava internada em um hospital particular do município desde o início da semana e veio a óbito na tarde desta quinta-feira. A confirmação do laudo foi feita através da contraprova do exame realizado pelo Laboratório Cetral Noel Nutells, no Rio de Janeiro.

A Prefeitura lamenta a morte do barra-mansense e se solidariza com os familiares.

Prefeito Rodrigo Drable lamenta primeira morte por coronavírus em Barra Mansa

Vítima é Mário Antônio de Carvalho, empresário e ex-presidente do Barra Mansa Futebol Clube

Na noite desta quinta-feira (09), o Prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anunciou e lamentou a morte do empresário Mário Antônio de Carvalho, conhecido como Pinguilin, primeira vítima fatal do coronavírus no município.

Em uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, Drable transmitiu seus sentimentos à família de Pinguilin e disse que o empresário era uma pessoa muito querida e admirada na cidade. “Jogador de futebol, empresário, foi presidente do Barra Mansa no ano passado. Uma pessoa extremamente de bem com a vida, um cara que vai fazer falta para os seus amigos e que foi vítima dessa doença. Quero fazer a minha homenagem ao Mario, um grande homem, um barra-mansense apaixonado pela cidade, pai de quatro filhos, um amigo fantástico. É uma pessoa que vai deixar saudade. Que Deus receba o Mário em festa, porque nós aqui estamos muito tristes. Que Deus conforte sua família, seus filhos, esposa, todos os amigos, que não são poucos, são muitos. Que hoje a perda do Mário nos faça refletir o que estamos vivendo”, lamentou.

O prefeito também divulgou os casos do novo coronavírus no município. São 19 casos positivos, 30 suspeitos e 145 exames realizados. “Destes 19, sete são médicos e esse é um número que me preocupa muito, porque já temos pessoas afastadas do serviço em função de estar na quarentena pelo vírus”, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *