Resende tem seis bairros na relação do Portal Coronavírus
11 de abril de 2020
Estabelecimentos comerciais passam por fiscalização por força-tarefa em VR
Estabelecimentos comerciais passam por fiscalização por força-tarefa em VR
11 de abril de 2020


Prefeitura de Volta Redonda realiza serviços de manutenção da cidade durante final de semana

Prefeitura de Volta Redonda realiza serviços de manutenção da cidade durante final de semana

Operação tapa-buraco fez mutirão no bairro Aterrado

A Prefeitura de Volta Redonda segue atuando na manutenção da cidade. Neste sábado, dia 11, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) atuaram por diversos bairros da cidade, com operações tapa-buraco, retirada de entulhos, limpeza, capina e roçada. Mesmo com medidas de restrição por conta do Novo Coronavírus, os serviços não param. Os servidores recebem orientação de prevenção, fazem higienização e os funcionários da faixa de risco estão dispensados do trabalho.

No bairro Aterrado, a operação tapa-buraco passou por diversas ruas, como a Avenida Lucas Evangelista e Paulo de Frontin. Os serviços visam melhorar as vias e, consequentemente, a mobilidade urbana da cidade. O bairro Mariana Torres também recebeu serviços de tapa-buraco.

O Córrego Cachoeirinha, próximo à Praça Japão, na Vila Santa Cecília, também recebeu serviços de manutenção, como capina e roçada. Também foi feita roçada nos canteiros centrais e laterais da BR-393, na altura do bairro Conforto, assim como limpeza da Praça Tiradentes, no bairro Retiro, e a Rua Barão de Mauá, no Jardim Belmonte. O Cemitério Municipal também segue recebendo serviços de manutenção pela SMI.

O prefeito Samuca Silva ressalta que, mesmo em período de restrições por conta do combate a Covid-19, é importante a manutenção da cidade continuar. “Estamos mantendo os serviços essenciais na cidade e avançando na manutenção. A orientação é para que, quem puder, fique em casa e nossos servidores estão tomando todos os cuidados necessários. Os serviços de manutenção da cidade continuam e quem tiver alguma necessidade em sua rua pode acessar o Fiscaliza VR, tanto pelo aplicativo quanto pelo site (voltaredonda.rj.gov.br/fiscalizavr)”, disse Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *