Aldir Blanc morre aos 73 anos de covid-19, no Rio de Janeiro
4 de maio de 2020
Carreta tomba na Rodovia Rio/Caxambu em Resende
4 de maio de 2020


Flávio Migliaccio é encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito

Flávio Migliaccio - Foto/Divulgação

O produtor e diretor Flávio Migliaccio, de 85 anos, morreu nesta segunda-feira, em seu sítio localizado na Serra do Sambê, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na cidade de Rio Bonito. O corpo foi encontrado em seu sítio que mantinha desde a década de 70.

VIDA DO CANTOR

O ator nasceu em São Paulo (SP). Seu pai era barbeiro, e a mãe cuidava dele e de seus 16 irmãos. Embora o patriarca da família quisesse que Flávio seguisse seus passos na tesoura e navalha, o jovem prospectava a carreira artística. Sua trajetória na atuação começou após assistir a um espetáculo em uma igreja. Era uma peça inspiradora? Não, pelo contrário. Ele avaliou que um dos atores era muito ruim.

Carreira

O ator ficou conhecido pelos personagens Tio Maneco dos filmes “Aventuras com Tio Maneco” e “Maneco, O Super Tio”, Seu Chalita, de “Tapas e Beijos” e Xerife da novela “O Primeiro Amor” e do seriado infantil “Shazan, Xerife & Cia”.

Sua última participação em novela foi no ano de 2019 em “Órfãos da Terra”, da Rede Globo, com o personagem Mamede Al Aud.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *