Acidente deixa motociclista ferido em Volta Redonda
18 de maio de 2020
PF vai apurar suposto desvio de conduta em Operação Furna da Onça
18 de maio de 2020


Homem joga dinheiro pela janela de carro para fugir de perseguição

Um motorista de aplicativo de 23 anos e um passageiro de 19 anos foram presos por policiais militares do 5° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), após tentaram fuga durante uma abordagem na manhã da última sexta-feira, na Avenida Doutor Eduardo Cunha de Abreu, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando passou um veículo Ford Ka, de cor prata. Ao avistar a viatura, o motorista acelerou o veículo, a fim de evitar a abordagem dos agentes. Policiais militares desconfiaram do condutor do veículo e iniciaram a perseguição. O passageiro que estava no banco traseiro começou a arremessar várias notas de dinheiro pela janela do carro.

Dois policiais de uma das viaturas desceram para recolher o dinheiro. Os demais agentes continuaram a perseguição. Poucos metros à frente o veículo parou em um sinal de trânsito (semáforo) e foram abordados pelos policiais militares. abordados.

O passageiro confessou que havia jogado o dinheiro porque ficou com medo, pois estava com um tijolo de maconha na cintura. Os policiais militares encontraram com o passageiro, que confirmou ser traficante, R$750. Com o motorista nada de ilícito foi encontrado.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia, de Carapicuíba (SP), onde foi feito o registro com tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *