Homem é atropelado por trem em Barra Mansa
14 de junho de 2020
Polícia Militar apreende suspeito de tráfico em Paraty
15 de junho de 2020


PRF prende jovem com moto clone na Dutra, em Barra Mansa

Policiais rodoviários federais (PRF) estavam em patrulhamento na noite de domingo, por volta das 18h15mim, quando observaram uma motocicleta Honda XRE300, passar em alta velocidade com dois jovens, no km 262, da Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa.

Os agentes partiram em perseguição e alcançou a dupla de moto na altura do km 261, ainda na região de Barra Mansa. Durante a abordagem foi verificado que o condutor era um jovem, de 19 anos, e o carona um adolescente, de 16 anos.

Foi verificado também que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não estava com os documentos da motocicleta. O condutor disse também que o veículo era de sua propriedade, mas, não soube explicar como adquiriu e nem a procedência. A motocicleta ostentava placa do (Espírito Santo).

Ao ser feita a inspeção veicular minuciosa a PRF verificou indícios de adulteração na numeração do chassi e do motor. Ficou constatado de que se tratava de um clone.

A moto original tinha registro de furto em 22 de junho de 2017, na cidade de Volta Redonda.

O menor alegou estar passando mal e vomitou. A PRF acionou a equipe médica da NovaDutra para prestar atendimento. Como o adolescente informou que estava passando mal há alguns dias, com febre inclusive, o médico resolveu encaminhá-lo para um hospital para melhor avaliação.

Durante o trajeto, a ambulância parou na base da NovaDutra no km 258 para troca de médicos, foi quando o adolescente aproveitou para saltar do veículo e fugir, não sendo mais encontrado.

O condutor de 19 anos foi preso e a ocorrência encaminhada para a 90ª DP de Barra Mansa para lavratura da prisão em flagrante por receptação, artigo 180 do Código Penal. Na delegacia foi verificado que o suspeito tem várias passagens por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *