Prefeitura avança nas tratativas para implantação de uma Deam em Barra Mansa
26 de junho de 2020
Mais três mil pessoas são vacinadas nesta sexta-feira em Volta Redonda
26 de junho de 2020


Pinheiral registra 4º caso de óbito por coronavírus

CORONAVÍRUS

A prefeitura Municipal de Pinheiral informa os dados desta sexta-feira (26/06) sobre a Covid-19 e registra a confirmação do quarto caso de óbito de morador da cidade.  O quarto caso de óbito é uma mulher de 43 anos que estava internada em hospital da rede pública, fora do município, e já apresentava quadro com comorbidades, possuía lúpus e doença renal crônica. O óbito aconteceu no dia 14 deste mês e a confirmação da causa da morte registrada no sistema do Estado neste dia 24, quando então a secretaria municipal de Saúde de Pinheiral teve acesso à informação.

Na cidade 119 casos foram confirmados (com 104 curas, nove em isolamento domiciliar, 4 óbitos, um internado fora do município e um internado no município), sete pessoas estão aguardando resultado (6 em isolamento domiciliar e um internado no município) e 425 descartados.

Os novos casos confirmados são um homem (de 25 anos) já em processo de cura e cinco mulheres (de 16, 25, 41, 56 e 57 anos), sendo quatro em processo de cura e um em isolamento domiciliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *