Deputado Furtado solicita retomada dos atendimentos no Hospital Regional
30 de junho de 2020
Colisão traseira entre carretas deixa um morto na Dutra
1 de julho de 2020


Mais uma etapa é cumprida pela Comissão Processante da Câmara Municipal de Volta Redonda.

DINHO - VEREADOR VOLTA REDONDA

O vereador Sidney (Dinho) do PATRIOTA, Presidente da Comissão Processante da denúncia recebida pelo plenário da Câmara Municipal de Volta Redonda contra o Vereador Paulinho do RX, informou que as audiência previstas para o dia desta terça-feira ocorreram. Apesar de devidamente intimados o Vereador Paulinho do RX e seus defensores não compareceram e nem fizeram uso da possibilidade de participação virtual. A lei prevê que se a parte estiver devidamente intimada, os atos podem ocorrer.

– Conseguimos avançar. Tomamos os depoimentos do prefeito e do vereador denunciante. Daremos andamento a instrução, ouvindo as testemunhas arroladas pela defesa na próxima semana. Intimamos as partes e apesar de disponibilizar meios para participação de forma virtual e presencial, o vereador Paulinho e seus defensores não participaram.

Nos dias 7 e 9 de julho a Comissão pretende ouvir oito das 11 testemunhas apontadas pela defesa do Vereador.

– Faz parte do devido processo legal o direito a ampla defesa e contraditório e o depoimento destas testemunhas de defesa são direito constitucional do vereador. Nosso objetivo é cumprir a lei, cumprir seus prazos e encerrar este processo, apresentando seu relatório final a mesa diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *