Câmara Vereadores de Volta Redonda não terá recesso
8 de julho de 2020
PRF flagra condutor com a CNH suspensa na Dutra, em Itatiaia
9 de julho de 2020


Câmara convida Aciap, Sicomércio e CDL para tratar da situação do comércio de VR

Câmara Municipal Volta Redonda

A Câmara Municipal de Volta Redonda através da Mesa Diretora chamou as entidades representativas do comércio municipal através de convite que foi incumbido ao destino pelos vereadores Edson Quinto e Pastor Washington, com sete dias de antecedência. A finalidade é tratar de assuntos pertinentes à situação atual do comércio da cidade.

O convite tem data e horário já definidos, dia 14 de julho, às 18 horas, durante a sessão no Plenário da Câmara e foi aceito pelos responsáveis da CDL (Clube de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda), presidente Gilson Ferreira de Castro; Aciap (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Volta Redonda) presidente Luiz Fernando Cardoso e Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Volta Redonda), presidente Jerônimo Pereira Santos.

Os responsáveis pelas entidades apresentarão na Tribuna os assuntos e, vão expor suas propostas e dificuldades diante do cenário vivido pela classe no município. O vereador Neném, atual presidente do Legislativo, ilustra a importância desse momento para o município e, sobrepõe que reunir esses três representantes é de suma importância para ele e seus pares e, principalmente para categoria que passa por inúmeras dificuldades e o temor do desemprego.

Que só eles conhecem a realidade tanto do pequeno comerciante quanto dos grandes empresários que também vivem os mesmos problemas. “Acredito que será um momento ímpar e daí coisas boas vão acontecer; essa conversa, esse entendimento e as buscas de soluções imediatas são ações que o Legislativo precisa estar presente e colaborar efetivamente”- terminou o vereador Nilton Alves de Faria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *