Polícia Militar apreende quase 8 quilos de maconha em Volta Redonda
14 de julho de 2020
Prefeitura de BM nega acusações sobre vantagens para ter contas aprovadas pela Câmara
14 de julho de 2020


Câmara de Barra Mansa ainda não foi comunicada sobre afastamento de vereadores

CÂMARA BARRA MANSA

A Câmara Municipal de Barra Mansa emitiu uma nota oficial sobre a operação realizada na manhã desta terça-feira pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e pela Polícia Civil, para cumprir mandado de busca e apreensão na casa Legislativa.

Com a ausência do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Afonso Sales Moreira, Luiz Antônio Cardoso assume a presidência, conforme prevê a regime interno.

Abaixo a Nota Oficial da CMBM

Diante do cumprimento de mandados de busca e apreensão nesta casa legislativa e nos endereços do vereador Zélio Resende Barbosa e do presidente da câmara Paulo Afonso Sales Moreira, a Câmara Municipal de Barra Mansa declara que ainda não foi comunicada oficialmente do afastamento dos vereadores de suas funções públicas. Entretanto, na ausência do presidente, as funções legislativas e administrativas da casa são assumidas pelo 1º vice-presidente, Luís Antônio Cardoso, conforme regimento interno.

As sessões agendadas para esta semana serão reagendadas para este mês ainda, para cumprir o mínimo de reuniões mensais, exigido regimentalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *