PRF apreende cerca de R$ 200 mil de quadrilha de contrabandistas no RJ
25 de julho de 2020
Homem baleado no Surubi Velho morre ao dar entrada no Hospital de Emergência, em Resende
25 de julho de 2020


Samuca fecha novamente a Praça da Colina

O prefeito Samuca Silva decidiu em comunicado feito nas redes sociais na noite deste sábado fechar novamente a Praça da Colina, por um período de 10 dias. A partir deste domingo não haverá a abertura do comércio em razão das aglomerações no local.

Samuca explicou os motivos que levaram o fechamento da praça de alimentação, uma das mais tradicionais e movimentadas da cidade. Abaixo a nota de alerta do prefeito.

– Há quatro meses estamos vivendo essa pandemia e a gravidade da situação sempre foi explícita para que todos se conscientizem. Já são mais de 85 mil mortos e eu pergunto: o que essas pessoas que estão aglomeradas na Praça da Colina acham que têm de tão especial? Acham que não serão acometidas pela doença? Acham que não estão arriscando a vida de pais, mães, avós e demais idosos e grupos de risco?

A flexibilização acontece para que o comércio não feche as portas e empregos sejam mantidos, mas esses abusos têm que acabar. Com isso, determinei novamente o fechamento da Praça da Colina por dez dias a partir de amanhã, domingo (26), coibindo aglomerações.

Hoje aumentamos em mais 10 leitos de UTI específicos para Covid-19. Temos outras doenças na cidade. Com isso, não haverá leitos disponíveis e suficientes se a população não entender que todos nós somos responsáveis nessa guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *