Prefeitura de Barra Mansa avança em obras na Presidente Kennedy, no Ano Bom
27 de julho de 2020
Prefeitura de Volta Redonda vai convocar 295 professores concursados
27 de julho de 2020


Depois de ser assaltado Restaurante Popular precisou ficar fechado

O Restaurante Popular precisou ser fechado na tarde desta segunda-feira, após ter sofrido um assalto. Dois homens, armados com revólver usando bonés e camisas pretas, renderam a funcionária do caixa e roubaram o celular dela e R$1,4 mil. Um estoquista também foi rendido.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o assalto e já estão em poder da Polícia Civil.

Nota da prefeitura de Volta Redonda

A prefeitura de Volta Redonda informa que o Restaurante Popular, localizado no bairro Aterrado, precisou ser fechado na tarde desta segunda-feira, dia 27, depois de ser assaltado. O prejuízo ainda está sendo contabilizado e ninguém se feriu. A empresa que administra o local registrou boletim de ocorrência na 93ª Delegacia de Polícia.

Apesar do ocorrido, o restaurante será reaberto normalmente nesta terça-feira, dia 28. A prefeitura, por meio da secretaria de Ação Comunitária (Smac), reforça a importância do restaurante que tem como objetivo maior, garantir alimentação de qualidade com baixo custo. O restaurante funciona na Avenida Integração, no Aterrado, de segunda a sexta-feira, servindo café da manhã e almoço por valores populares. Foto: Destaque Popular/Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *