Carreta tomba na BR-040 (Rio Juiz de Fora), em Três Rios
29 de julho de 2020
Incêndio atinge vegetação no bairro Cabral
29 de julho de 2020


Polícia Civil da 93ª DP prende suspeito da morte de criança de 2 anos, no Rio

Policiais civis da Delegacia de Polícia, de Volta Redonda, comandada pelo delegado Victor Tuttman, prenderam nesta quarta-feira, depois de três dias de investigações, Leandro Lopes de Melo, o Loft, de 36 anos, nas imediações da Rua da Cegonha, em Bangu, Zona Oeste, do Rio de Janeiro.

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas não resistiu ao cerco policial. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda, onde será formalizado o cumprimento da ordem de prisão condenatória onde vai cumprir 23 (vinte e três) anos de reclusão. O acusado é suspeito também de enviar drogas e armas para as comunidades de Volta Redonda.

Loft é condenado pela Justiça pelo assassinado Maria Fernanda Guerra de Santana, de 2 anos, em 2007, durante uma tentativa de homicídio do padrasto da criança, na Vila Vintém, no Rio de Janeiro. A menina foi morta, durante confronto entre traficantes da comunidade do Fumacê e Vila Vintém, no Rio.

Maria Fernanda andava de bicicleta pelas ruas da Vila Vintém, quando marginais pararam um carro (preto) e um dos ocupantes de veículo desceu e disparou contra o padrasto da criança. O tiro acabou acertando a cabeça da menina.

O crime que vitimou Maria Fernanda ocorreu um mês após a morte do menino João Hélio que ganhou repercussão nos meios de comunicação, gerando grande comoção social.

Denuncie pelo Whatsapp da 93ª DP: Tel.: 024 99924 2496, pelo serviço 197 ou pelo DISQUE DENÚNCIA: 2253 1177. O SIGILO É GARANTIDO. POLÍCIA CIVIL, EM DEFESA DE QUEM PRECISAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *