Áudio: Rodrigo Drable retorna ao cargo de prefeito de Barra Mansa
31 de julho de 2020
Força-tarefa reforça ações de fiscalização durante o final de semana em Volta Redonda
31 de julho de 2020


Prefeitura retoma obra de recapeamento asfáltico no bairro Três Poços

Investimento faz parte do programa ‘Asfalto de Volta’ interrompido por conta da crise financeira causada pela pandemia da Covid-19

A Prefeitura de Volta Redonda retomou nesta sexta-feira, dia 31, o programa “Asfalto de Volta” no bairro Três Poços. O objetivo é dar continuidade à obra em parte do trecho que vai do condomínio Minha Casa, Minha Vida até a Rodovia do Contorno, na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, que liga Volta Redonda a Pinheiral. O recapeamento asfáltico no local foi interrompido por conta do impacto da pandemia pela Covid-19 na economia do município.

A empresa responsável pelo serviço, fiscalizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), vai atuar nesta sexta e sábado (31 e 1°), além da próxima segunda e terça-feira (03 e 04), na preparação da base para que na quarta-feira, dia 05, o asfalto comece a ser aplicado.

A primeira parte dos investimentos em asfalto na Avenida Paulo Erlei foi entregue no final do último mês de maio. O trecho comercial da via, uma das mais importantes do município, ganhou um novo sistema de drenagem e nivelamento do solo, antes de receber o asfalto, promovendo maior durabilidade do serviço.

O prefeito Samuca Silva sabe da importância da obra para os moradores do local que, há mais de dez anos, sofriam com poeira, alagamentos e outros transtornos, além da segurança para motoristas que trafegam pela via. “Essa obra era esperada há muito tempo pela população, já que a via é extremamente movimentada e importante no dia a dia da população”, disse, lembrando que, mesmo durante a pandemia, o trecho de subida da Rodovia dos Metalúrgicos, entre o supermercado e o shopping também foi concluído pelo programa “Asfalto de Volta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *