Técnica de enfermagem é presa por tráfico em Volta Redonda
31 de agosto de 2020
Criança de 4 anos morre dentro de carro ao lado de um cachorro
31 de agosto de 2020


Guarda Municipal de Barra Mansa e Polícia Militar coíbem festa ilegal em Rialto

Evento descrumpria decretos de enfrentamento à doença

Agentes da Guarda Municipal de Barra Mansa e da Polícia Militar impediram a realização de um evento que aconteceria neste domingo (30), no distrito de Rialto. A festa, anunciada nas redes sociais como um encontro entre carros de som e pessoas a cavalo, descrumpria os decretos municipais e estaduais de enfrentamento à Covid-19, assim como a lei municipal nº 4612/17 e o artigo 132 do Código Penal.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, os órgãos competentes estão de prontidão para impedir a realização do evento. “A Guarda Municipal, junto com a Secretaria de Ordem Pública, através da Fiscalização de Posturas, com o apoio da Polícia Militar, está coibindo essa aglomeração. Quem desrespeitar, será multado. Os organizadores serão enquadrados pelo crime e serão responsabilizados”.

A multa para os participantes é de R$ 2.943 por veículo e os organizadores responderão pelos crimes e poderão pagar até R$ 50.000,00. Denúncias sobre eventos e locais que possam colocar em risco a saúde da população podem ser feitas através dos telefones (24) 3028-9369 ou 3028-9339.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *