VR vai propor flexibilização para clubes, futebol amador, feira livre e desmobilização do Hospital de Campanha
13 de setembro de 2020
Carreta pega fogo na Dutra, em Piraí
14 de setembro de 2020


Parrerito, do Grupo Trio Parada Dura, morre vítima da Covid-19, em Belo Horizonte

Foto: Divulgação - Parreirito, 67 anos

O cantor Parrerito, um dos componentes do Trio Parada Dura, morreu neste domingo, vítima  da Covid-19. Parrerito, de 67 anos, tinha diabetes e estava internado desde o dia 29 de agosto em um hospital de Belo Horizonte (MG). De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, ele não resistiu às complicações decorrentes do coronavírus.

Chamado Eduardo Borges, Parrerito era, atualmente, a principal voz do Trio Parada Dura, grupo tradicional de música sertaneja, na estrada desde a década de 1970. Ele não integrou a formação original, no entanto.

Entrou apenas em 1982, após um acidente aéreo deixar paraplégico o seu irmão, Barrerito, cantor da segunda formação do grupo. Borges, então, virou Parrerito e assumiu os vocais ao lado de Creone e Mangabinha.

O grupo ficou conhecido por diversos sucessos, como As Andorinhas, Telefone Mudo e Blusa Vermelha.

Nas redes sociais, os componentes do trio lamentaram a morte e citaram que Parrerito integrava o chamado grupo de risco do coronavírus por ser idoso e diabético. “Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe do Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele”, diz trecho do comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *