PRF flagra três condutores sem CNH, um deles embriagado, na Dutra
15 de setembro de 2020
Guarda Municipal prende em flagrante suspeito de furto no Cremeb
15 de setembro de 2020


Convenção homologa nome de Thiago Valério como candidato a prefeito de Barra Mansa

‘Barra Mansa de Verdade’. Esse é o nome da coligação firmada entre Cidadania e PSB para disputa das eleições deste ano. O candidato a prefeito pelo Cidadania foi o homologado durante convenção da noite de segunda-feira, 14, no Centro. Thiago Valério, emocionado no evento, destacou que sua candidatura tem o propósito de apresentar à população uma alternativa para uma mudança real na forma de governar a cidade.

O candidato a vice, Noé Garcêz, do PSB, um dos partidos que fará coligação com Thiago, também esteve presente, assim como o presidente estadual do Cidadania, Comte Bittencourt, o presidente do PSB-BM, Marcos Marques, além dos candidatos ao Legislativo. “Propomos uma política alicerçada em princípios e valores com a verdade e o respeito ao dinheiro público. Isso sem abrir mão do senso prático para resolver os problemas diários que incomodam os munícipes, como as carências na saúde e na mobilidade urbana, e uma visão de médio prazo, para projetar uma Barra Mansa para o futuro, com investimento na educação e fomento à iniciativa privada para geração de emprego e renda”, apontou o candidato Thiago Valério, que é professor e cumpre seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores.

Noé Garcêz, candidato a vice-prefeito na chapa, tinha se colocado anteriormente para a disputa, porém, disse que o PSB percebeu que o momento é de mais união e menos divisão. Noé, advogado conhecido em Barra Mansa, apontou que enxergou em Thiago Valério a candidatura que melhor representa o momento e a que mais se aproxima dos ideais do PSB. “Thiago tem a coragem de poucos de se colocar contra o sistema. Acredito nos seus princípios e valores. Por isso, entendemos que a união era a melhor opção neste momento. Juntos vamos acender a luz da esperança deste povo. Vamos colocar Barra Mansa no caminho da justiça social e do desenvolvimento”, afirmou o candidato a vice.

O presidente estadual do Cidadania, Comte Bittencourt, fez questão de prestigiar a convenção. Ele frisou que a chapa em Barra Mansa é a união de dois jovens talentosos preparados para uma mudança verdadeira nos destinos de Barra Mansa.  “Todas as eleições são difíceis para quem quer fazer política de maneira séria, como é o caso de Thiago e Noé. Mas estamos muito confiantes que Barra Mansa vai reconhecer a capacidade de transformação desta dupla”, acredita.

DISPUTA NO LEGISLATIVO
O Cidadania oficializou o nome de 17 candidatos a vereador pelo partido, sendo que desses cinco são mulheres. A intenção da legenda, também presidida por Thiago Valério, é fazer de dois a três vereadores.
A convenção do Cidadania foi presencial, mas contou com limitação de participantes devido às normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Fotos: Cris Oliveira

1 Comment

  1. Charles disse:

    A melhor coligação de Barra Mansa.
    Os candidatos mais qualificados, experientes e honestos.
    Irão colocar Barra Mansa no rumo do desenvolvimento.
    Rumo a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *