Corpo de homem é encontrado dentro de carro no fundo de um lago, em Resende
19 de setembro de 2020
Volta Redonda atualiza dados do coronavíus
19 de setembro de 2020


Vítima de acidente na Lúcio Meira era vereador e pré-candidato a prefeito de Pinheiral

Magno Vicente Ferreira, o Dr. Magno, pré-candidato a prefeito pela Democracia Cristã (DC) em Pinheiral, foi vítima de acidente ocorrido na tarde deste sábado na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) em Barra do Piraí.

A moto em que Magno estava colidiu com uma carreta no km 268, no trecho do distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. O vereador tinha 38 anos de idade e seu corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), de Barra do Piraí.

O motorista da carreta não ficou ferido. Ele fez o teste do etilômetro e não foi constatado consumo de álcool. Dr. Magno teve sua pré-candidatura a prefeito confirmada no último dia 14, na convenção da DC. Na ocasião ficou também decidido que seu vice seria Rivalney Pedrosa, do mesmo partido. (Foto: Arquivo)

Nota de Pesar

Coligação de partidos ‘Por Uma Cidade que Vale A Pena Viver’ – VR – lamenta a morte do Vereador Dr. Magno – pré-candidato a Prefeito de Pinheiral

A coligação ‘Por Uma Cidade que Vale A Pena Viver’, formada pelos partidos (PROS, PSL e PSDB) de Volta Redonda, lamenta profundamente a morte do vereador e pré-candidato a Prefeito de Pinheiral – Magno Vicente Ferreira – Dr. Magno ( DC), vitima de um acidente automobilístico na tarde de sábado (19/09), nº 268 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393) em Dorândia, distrito de Barra do Piraí.

Nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e equipe de trabalho do Dr. Magno, neste delicado momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *