Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis em Resende
28 de setembro de 2020
Praça da Colina recebe sanitização em combate ao coronavírus
28 de setembro de 2020


Detro realiza leilão de veículos com 219 lotes

Na próxima quinta-feira (01/10), a partir das 10h, o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realiza leilão de veículos com 219 lotes. Para participar online, basta se cadastrar no site www.rebocarleiloes.com.br, acessar no horário agendado e dar seu lance. A sessão presencial ocorrerá na Estrada dos Bandeirantes 28.137, em Vargem Grande.

Os interessados podem consultar fotos ilustrativas e descrições dos lotes no site do leiloeiro (www.rebocarleiloes.com.br). Visitas para visualização dos veículos poderão ser realizadas na próxima quarta-feira (30/09), das 10h às 16h, na R. Doná Elisa, 4001, em Campo Grande. O agendamento pode ser feito pelo e-mail leilao@rebocarremocoes.com.br ou pelo Whatsapp (21) 99862-9879. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos.

Em função da pandemia de Covid-19, na sessão presencial será disponibilizado álcool em gel a todos os participantes e o uso de máscara é obrigatório. Informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro (www.detro.rj.gov.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *