Troca de tiros deixa dois baleados no bairro Sapinhatuba 3, em Angra dos Reis
2 de outubro de 2020
Bruno Marini relembra a importância de Barra Mansa para a região
3 de outubro de 2020


Karen Silva, de Volta Redonda, vai para a semifinal do The Voice Kids

Karen - cantora The Voice

Próxima fase será domingo

A cantora surpreendeu em emocionante apresentação nas audições às cegas no reality global The Voice Kids, exibido em janeiro desse ano, interpretando a música “Ginga”, também da Iza. Após as audições, participou de sua primeira batalha, onde interpretou com Ana Carolina Júlio e Julia Gomes a música ‘Menina Solta’, de Giulia Be. Karen foi escolhida por Carlinhos Brown e seguiu no programa. Por conta da pandemia, as gravações do reality foram interrompidas, mas a jovem continuou se aprimorando nos estudos musicais, preparo físico, dança e violão, sempre com a dedicação dos pais Fernando e Manoella e todo o apoio da irmãzinha mais nova, Maria Luísa.

A cantora mirim, que fez 13 anos em agosto, foi escolhida através de votação pelo público para seguir para a semifinal do programa global. Karen compõe o time de Carlinhos Brown e se destacou pelo seu timbre firme, que vem encantando a cada apresentação. ‘‘Vocês são demais. Sem vocês eu não estaria aqui’’, disse Karen, emocionada, após saber do resultado, no último episódio do programa, ao ar em 27/09. Na ocasião, Karen cantou ‘‘Talismã’’, da Iza.

Relembre a trajetória

A próxima fase do programa vai ao ar no próximo domingo, 04/10, na Rede Globo, a partir de 12h45 e para quem quiser votar em Karen, basta se cadastrar no site ou aplicativo do Gshow e ficar atento ao programa. ‘‘As votações iniciam durante todas as apresentações do time Brown e você pode votar quantas vezes quiser’’, reforça Manoella Virote, mãe de Karen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *