Filhote de pinguim é encontrado na Praia do Farol
4 de outubro de 2020
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Barra Mansa
4 de outubro de 2020


Adiamento da Festa de 15 anos, não tira a alegria de Maria Eduarda

A linda Maria Eduarda, mais conhecida carinhosamente por “Duda”, está completando neste domingo, 15 anos. A comemoração foi adiada devido a pandemia (coronavírus e Covid-19), que vem impedindo aglomerações.

Duda, querida por seus familiares e amigos, terá que esperar um pouco mais pela festa. Os pais, Juliano Cezar de Sá e Paola Imbroinise de Sá, decidiram adiar a comemoração para 2021, para celebrar os 15 anos de Maria Eduarda.

Como já é de praxe, durante este período de confinamento, a aniversariante vai receber o carinho de todos nas redes sociais e na Live. Duda chegou a ficar triste em não poder comemorar o seu níver para receber os abraços, Depois compreendeu e já programa uma recepção para os amigos e familiares no próximo ano.

A jornalista Elizabeth Mendonça, grande amiga da família, vai aproveitar a ocasião para desejar bênçãos, saúde, alegrias e prosperidade para a linda Duda.

A mãe deixou um recado nas redes sociais para a Duda. “Filha, você é o presente mais lindo que eu ganhei. Você trouxe cor e alegria para a minha vida”. Mamãe e Cia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *