Serviço de sanitização continua sendo realizado em Volta Redonda
24 de outubro de 2020
Baltazar visita Santo Agostinho e faz campanha pelo voto útil
24 de outubro de 2020


Thiago Valério caminha ao lado de Roosevelt Brasil no Centro de Barra Mansa

Uma grande passeata laranja invadiu o Centro de Barra Mansa na manhã deste sábado, 24. Foi mais uma agenda de campanha do candidato a prefeito Thiago Valério (Cidadania). Ao seu lado, além do vice Noé Garcêz, uma presença ilustre, o ex-prefeito Roosevelt Brasil, que administrou a prefeitura durante dois mandatos e está apoiando a candidatura de Thiago. “Essa eleição será um plebiscito, sim ou não ao governo que está aí. Temos que usar sempre da verdade e fazer chegar o 23 na casa de todas as pessoas. Tem gente que ainda não sabe que o Thiago e o grupo que está aqui foram protagonistas de denúncias e levantaram a bandeira se colocando como alternativa de mudar o destino da nossa cidade”, disse Roosevelt ao falar com as pessoas no início da caminhada.

Thiago Valério agradeceu a presença de Roosevelt Brasil, figura essencial em sua campanha, já que foi o único prefeito de Barra Mansa que conseguiu a aprovação da população ao se reeleger. “Por onde ando, e os lugares não estão sendo poucos, as pessoas falam do Roosevelt e das coisas importantes que ele realizou na cidade. Ter o seu apoio é fundamental nessa caminhada e, com isso, estamos seguindo dia após dia, porque queremos mostrar à população que existe opção, que elas podem acreditar que Barra Mansa pode mudar de verdade”, destacou o candidato a prefeito.

A passeata, a primeira do tipo realizada após o decreto estadual que permite em cidades do Médio Paraíba eventos como esse e carreatas, com medidas de prevenção à Covid-19, saiu do comitê da Coligação Barra Mansa de Verdade, altura do Supermercado Bramil, e foi até a Praça da Liberdade. A orientação era que todos da coligação usasse máscaras e evitassem o contato mais próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *