Ailton Marques conversa com moradores do Parque Mariana
27 de outubro de 2020
Polícia Militar prende dois homens depois de troca de tiros em Angra dos Reis
27 de outubro de 2020


Pátio de Manobras: Av. Dário Aragão será interditada para instalação de passarela

Serviço acontecerá nesta quarta, 28, das 07 às 13 horas; trânsito será desviado pela Rua Ari Fontenele

Mais um passo rumo a instalação do Pátio de Manobras de Barra Mansa está sendo dado. Na próxima quarta-feira (28), a empresa responsável pelo projeto iniciará a implantação da passarela/travessa Isaias Leite, na Avenida Dário Aragão. Para que o serviço seja executado com segurança, a via será interditada na altura do Sesi e o trânsito será desviado para a Rua Ari Fontenele, que funcionará em esquema de mão dupla.

A previsão é que o serviço aconteça das 07 às 13 horas, sendo que neste período não será permitido o estacionamento nas ruas Francisco Vilela de Andrade Neto e na Ari Fontenele.

De acordo com o comandante interino da Guarda Municipal de Barra Mansa, Paulo Sérgio Valente, durante a execução do serviço e para garantir a fluidez do trânsito, uma equipe da guarda estará presente auxiliando os condutores. “O fechamento provisório ocorrerá na Av. Dário Aragão, na altura da passarela do Sesi, entre os números 379 e 451. O trânsito seguirá em esquema de mão dupla pela Rua Ari Fontenele e uma parte da Rua Francisco Vilela, até o Viaduto Alexandre Fischer. A empresa responsável pelo procedimento presume que o serviço será finalizado antes do horário previsto, mas de qualquer forma, estaremos acompanhando para que tudo flua da melhor forma possível”, ressaltou Valente.

Foto: Chico de Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *