Deputado Delegado Antonio Furtado tem semana de trabalho em Brasília para garantir emendas para a região
17 de dezembro de 2020
Idoso é baleado no bairro Água Limpa, em Volta Redonda
17 de dezembro de 2020


Prefeitura de Barra Mansa emite nota e desmente cobrança para manter comércio aberto

A prefeitura de Barra Mansa emitiu uma nota informando que é falsa a informação que está sendo divulgado na internet de que um servidor municipal está percorrendo lojas pedindo uma determinada quantia para que o comércio não seja fechado.

O governo municipal tomou conhecimento e afirma que se trata de um golpe e que não é verdade. Pede que o mesmo deve ser denunciado para a Secretaria Municipal de Ordem Pública, para que as devidas providências sejam tomadas.

NOTA OFICIAL PMBM

A Prefeitura de Barra Mansa esclarece que não há nenhum servidor municipal percorrendo as lojas pedindo uma determinada quantia para que o comércio não seja fechado. Em hipótese alguma um funcionário está autorizado a agir dessa forma. A informação chegou ao conhecimento do Executivo, através de denúncias anônimas.

A prefeitura ainda reforça que não há nenhum novo decreto determinando o fechamento total ou parcial do comércio e que o ato pode se tratar de um golpe e o mesmo deve ser denunciado para a Secretaria Municipal de Ordem Pública, para que as devidas providências sejam tomadas.

O telefone da Secretaria de Ordem Pública é: (24) 3322-7817.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *