Jari inicia edições 2021 do projeto Vereador no Bairro na próxima segunda-feira
14 de janeiro de 2021
Acidente envolve dois veículos na Rio-Caxambu em Resende
14 de janeiro de 2021


Resende anuncia as contratações de Gustavo, Índio, Derly e Alex Barros 

Atletas já se juntaram ao elenco que faz a pré-temporada no CT da Pelé Academia 

O Resende FC anunciou nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, mais duas contratações visando o Campeonato Carioca 2021. São elas: o volante Derly, o meia Gustavo Índio, de 23 anos, e o lateral-esquerdo Alex Barros, de 32. Os dois atletas já se juntaram ao elenco que faz a pré-temporada no CT da Pelé Academia.

Gustavo Índio foi revelado pelo Coritiba, onde se destacou nas categorias de base. Em seguida, passou por empréstimos por clubes como Prudentópolis, Rio Branco-PR e Nacional-SJ, onde marcou 4 gols em 9 jogos. O meia não é novato no futebol carioca, já que defendeu as cores do Volta Redonda em 2018.

“Estou extremamente feliz pela oportunidade de disputar o Campeonato Carioca pelo Resende. Fiquei muito satisfeito com a estrutura do clube e minhas expectativas para esta temporada são completamente positivas. Espero ajudar o Resende a fazer uma boa campanha’, comentou.

Já o lateral-esquerdo Alex Barros, com mais rodagem no futebol, já defendeu clubes como Botafogo-SP, Guarani, Joinville, Bragantino, América-RN, entre outros. Seu último clube foi o Deportivo Brasil, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista.

“É uma grande oportunidade, disputar o carioca com essa camisa que tem tradição. Temos tudo para fazer uma preparação excelente e tenho certeza que com a estrutura que temos para trabalhar, vamos conseguir chegar longe e alcançar voos altos no carioca. Não existe jogo fácil, serão só jogos difíceis, mas esse trabalho que estamos fazendo aqui vai fazer toda a diferença” disse Alex Barros.

No processo de montagem do elenco, o Resende já conta com o atacante Nunes e com os volantes Guioto e Derli. Todos eles já realizam atividades pela pré-temporada no CT Pelé Academia. O volante Derli foi contratado para a temporada 2021. O atleta de 31 anos já realizou exames médicos e se juntou ao elenco, que faz a pré-temporada no CT Pelé Academia.

Com passagens por Botafogo-SP, Cuiabá, Água Santa, URT, entre outros clubes, o volante vestiu por último a camisa do Vila Nova, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. Antes do Vila Nova, o jogador vinha apresentando bom desempenho no Campeonato Goiano pelo Jaraguá. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *