Saae-BM realiza segunda etapa de concurso público em fevereiro
22 de janeiro de 2021
Porto Real inicia programas de auxílio ao produtor rural
22 de janeiro de 2021


Resende anuncia contratação do zagueiro Dão 

Com currículo extenso no futebol brasileiro, atleta chega para mesclar experiência e juventude no elenco

O Resende anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 22 de janeiro, a contratação do zagueiro Dão para a temporada 2021. O atleta de 36 anos já realizou exames médicos e se juntou ao elenco, que faz a pré-temporada no CT Pelé Academia.

Com perfil de “xerife” para a o sistema defensivo, Dão tem passagens por diversos clubes do país. Entre eles, Sport, CRB, Guarani, Botafogo-SP, Chapecoense, Vitória, América-RN, Pelotas e Potiguar, último clube defendido pelo zagueiro no ano de 2020. Dão também passou pelo Spartak Trnava, da Eslováquina,

– Sem dúvidas estou muito feliz e motivado. Quando recebi o convite para atuar pelo Resende, aceitei logo porque sei que o clube sempre monta elencos muito aguerridos e também sabendo da grande tradição que o Resende tem. Tenho a certeza que o clube vai chegar muito longe nesse campeonato. – disse Dão

Com a proposta de mesclar jogadores experientes com as joias da Base Forte do Resende, Dão tem como companheiros de posição, até aqui, os jovens Henrique Halls, Joanderson e Gabriel Peixoto.

Além do zagueiro, o elenco do Resende já conta com o lateral-esquerdo Alex Barros, com os volantes Guioto e Derli, com os meias Gustavo Índio e Jean Deretti e com o atacante Nunes. Todos eles já realizam atividades pela pré-temporada no CT Pelé Academia. Pelo menos 17 atletas da base também compõem o elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *