Secretaria de Estratégia Governamental debate melhorias com Conselho Tutelar de Volta Redonda
25 de fevereiro de 2021
Carro capota na RJ-127, em Mendes
25 de fevereiro de 2021


Rapaz é preso suspeito de furto de moto, em Volta Redonda

Um rapaz, de 26 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, suspeito de ter furtado uma moto na Rua Doutor Miguel Couto, no bairro Jardim Normândia, em Volta Redonda.

Uma moradora acionaram os policiais militares quando chegava em sua residência. Ela contou que não estava se sentindo segura para entrar na garagem de sua residência, devido a presença do suspeito e de outras duas pessoas.

Os suspeitos estavam em duas bicicletas, mexendo na moto YBR-125, que havia sido furtada. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram os suspeitos escondidos atrás de um carro na rua, e durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, ao serem questionados sobre a procedência da moto, os três entraram em contradição, não sabendo informar a procedência do veículo.

Após consultas no sistema, os policiais descobriram que a moto havia sido furtada naquela mesma noite. Os agentes disseram que após o furto ser constatado, o trio confessou o crime. A moto foi levada à delegacia de polícia da cidade, juntamente com os suspeitos. A vítima, de 25 anos, teve o seu veículo devolvido.

Diante dos fatos, o suspeito mais velho foi preso em flagrante, enquanto o outro, de 15 anos, foi liberado com a presença dos pais. Já o último, de 31 anos, foi liberado como testemunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *