Prefeito Rodrigo Drable anuncia novo abrigo para pessoas em situação de rua
26 de fevereiro de 2021
Porto Real recebe novas doses da vacina e anuncia imunização domiciliar em idosos com 88 anos
26 de fevereiro de 2021


Porto Real abre inscrições aos programas sociais para crianças adolescentes e jovens

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, SMASDHH, informa que serão abertas as inscrições aos Programas Sociais voltados para crianças, adolescentes e jovens. Os programas: Vêm Dançar Comigo, Banda Musical, Violão e artes Cênicas recebem inscrições a partir de 1º de março, que podem ser feitas na sede da Secretaria, localizada na Rua Fernando Bernardelli, nº 490, no Centro.

A Secretária da SMASDHH, Valéria Sá, explica que os matriculado iniciarão as atividades utilizando todos os protocolos de saúde necessários no combate à Covid-19. Já as inscrições nos programas voltados às Pessoas Idosas serão ofertados para os usuários após a vacinação. “Vamos gradativamente retomando nossas atividades, onde a Secretaria está de portas abertas para nossa população” – Frisou a secretária.

O diretor de Programas da SMASDHH, Jadson Teixeira, carinhosamente conhecido como Professor Jajá, explicou que entre os objetivos dos programas estão: Integração social, adaptação ao meio, descoberta de novos talentos e crescimento socioeconômico e cultural. “É gratificante ver cada participante dos programas alcançar resultados das suas expectativas, a SMASDHH trabalhará com afinco para que nossas crianças, adolescentes e jovens se envolvam nos programas de forma a melhorar a qualidade de vida das famílias da nossa cidade” – finalizou Jajá.
Fotos: Fabiano Sabino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *