Policiais militares apreende drogas no bairro Coqueiros
15 de março de 2021
Casal suspeito de atentado ao pudor é encaminhado à delegacia de Volta Redonda
15 de março de 2021


GMVR detém motorista alcoolizado que causou acidente no Dom Bosco

Guardas municipais detiveram um motorista de aplicativo na noite do último sábado (13), por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito no bairro Dom Bosco. O homem, de 41 anos, que conduzia um Citroen C3, se chocou contra um caminhão que estava estacionado em via pública. O condutor não se feriu.
Quando os guardas municipais chegaram ao local, o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, falta de equilíbrio e olhos vermelhos. Dentro do veículo os agentes encontraram também uma cápsula, geralmente usada para acondicionar cocaína, mas sem vestígios da droga.

O homem foi conduzido ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para realização do teste do bafômetro, que acusou o resultado de 0,52 mg/l de álcool por litro de sangue. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o motorista confirmou que bebeu cerveja.

Ele foi encaminhado pelos agentes da GMVR à delegacia da Polícia Civil de Volta Redonda (93ªDP), onde foi constatado que ele já possuía três anotações criminais: duas por crime de trânsito e uma por tráfico.

O homem foi preso em flagrante por conduzir veículo automotivo sob efeito de álcool e o carro conduzido removido ao depósito público municipal. Fotos: Divulgação/Secom PMVR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *