Governo Federal corta R$ 5 milhões da verba do Fundeb de Volta Redonda
Volta Redonda registra 12 óbitos por coronavírus
27 de março de 2021
Policiais militares prendem suspeito de tráfico de drogas, no Açude II
27 de março de 2021


Jornalista Paulo Stein morre vítima de covid-19 no Rio

Stein estava internado no Hospital Estadual Anchieta

O jornalista esportivo Paulo Stein morreu hoje (27), aos 73 anos, no Rio de Janeiro, por complicações decorrentes da covid-19. Stein apresentou sintomas da doença na última quarta-feira (24/3) quando procurou o Hospital Rocha Maia, em Botafogo. No dia seguinte, foi transferido para o Hospital Estadual Anchieta, no Caju, no Rio de Janeiro.

Stein será cremado amanhã à tarde no cemitério do Caju, apenas na presença da família. Paulo Stein era uma referência no jornalismo esportivo e foi narrador e comentarista de emissoras como a TV Manchete e o SporTV.

Paulo Stein tinha mais de 50 anos de carreira no jornalismo esportivo. Trabalhou no extinto Jornal dos Sports e no Estado de São Paulo, além de escrever para revistas como Manchete Esportiva e Placar.

Em rádios passou por Tupi e Nacional antes de ir para a TV. Fez parte da equipe da ESPN Brasil entre 2008 e 2010. Entre 2011 e 2019, esteve no SporTV e no Premiere, ambos do Grupo Globo.

A Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj) emite nota sobre o falecimento do profissional.

“A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da COVID-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família”, comunicou a entidade. Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *