Volta Redonda vacina idosos de 71 anos contra a Covid-19 nesta quarta-feira, dia 31
30 de março de 2021
Mulher agredida morre no Hospital de Vassouras
30 de março de 2021


Mirando vaga no G4, Jonathan elogia determinação do Botafogo em virada contra o Nova Iguaçu

No último fim de semana o Botafogo conquistou sua segunda vitória no campeonato carioca ao vencer, de virada, o Nova Iguaçu pelo placar de 2×1. Num jogo emocionante, o Fogão buscou a virada nos acréscimos e alcançou os nove pontos na tabela de classificação.

“Temos que elogiar a determinação da nossa equipe que em momento algum desistiu de buscar o resultado e acabamos premiados nos minutos finais de jogo com dois gols. Apesar de ser uma equipe que está em formação, estamos mostrando que podemos evoluir e brigar por coisas maiores na atual temporada”, analisou o lateral-direito Jonathan.

Um dos contratados para a atual temporada, Jonathan teve uma atuação segura no confronto contra o Nova Iguaçu e, aos poucos, vem ganhando a confiança do torcedor.

“Feliz pela atuação e por estar conseguindo mostrar meu futebol. Tenho certeza que ainda vamos crescer muito tecnicamente para alcançar todos os objetivos do Botafogo na temporada”, revelou.

Visando entrar definitivamente no G4 da Taça Guanabara, Jonathan espera que o Botafogo consiga engatar uma sequência positiva na competição.

“Temos dois jogos como mandante pela frente e acredito que seja uma ótima oportunidade de consolidarmos um bom momento na competição. Sabemos as dificuldades que vamos enfrentar, mas temos que lutar para conquistarmos esses pontos que serão de suma importância para a nossa caminhada”, finalizou.

O próximo compromisso do Fogão está marcado para esta quarta-feira (31), às 17 horas, contra o Madureira, no estádio Giulite Coutinho. Foto Anexada: Divulgação/Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *