Agentes do 10º BPM apreendem drogas no bairro Química
18 de abril de 2021
Bombeiros são chamados para apagar fogo no bairro Açude II
18 de abril de 2021


Motociclista cai durante perseguição policial em Arrozal

Um homem, de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi flagrado, sem a CNH, na noite de sexta-feira, por volta das 20h30min, conduzindo uma moto Honda CG150 FAN ESI (preta), com placa da cidade de Queimados (RJ), na Estrada da Mineira, na Serrinha de Arrozal, em Piraí (RJ).

Policiais militares foram atender uma solicitação sobre três motos que estavam nas proximidades de um sítio, em atitude suspeita. Os agentes foram até o local e apenas um condutor da moto foi localizado.

O homem ao avistar os agentes, empreendeu fuga e caiu da moto após perseguição. No bolso da bermuda do suspeito havia um pino de cocaína e outro já estava vazio. Ao ser solicitado a documentação para conduzir a moto, o suspeito não apresentou.

Com ferimentos, ele foi socorrido pelo Resgate da NovaDutra e  levado para o Hospital Flávio Leal, em Piraí. Depois de medicado o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, de cidade. A moto foi rebocada para o pátio da Delegacia de Polícia, de Piraí, até que uma pessoa habilitada possa retirá-la do local. O homem foi autuado por dirigir sem a documentação e por uso de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *