Carro bate em portão de residência no Jardim Belvedere
18 de abril de 2021
PRF recupera veículo com registro de roubo na Dutra, em Barra Mansa
18 de abril de 2021


PRF flagra adolescente dirigindo na Dutra, em Resende

PRF (FISCALIZAÇÃO NA DUTRA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no início da tarde deste domingo, por volta das 13 horas, durante Policiamento Ostensivo Dinâmico (POD), um adolescente, de 17 anos, conduzindo um Fiat Palio, no km 299, da Rodovia Presidente Dutra, em Resende.

Durante abordagem, os agentes se surpreenderam com sete ocupantes e um adolescente, de 17 anos, ao volante do veículo. A mãe, de 40 anos, estava sentada no banco do carona. No banco traseiro estavam quatro crianças e um adulto.

Ao ser solicitada a documentação o condutor afirmou não ser habilitado por ser menor, sua mãe informou ser a proprietária do veículo e confirmou que havia entregado o veículo para o seu filho adolescente dirigir.

A proprietária do veículo foi autuada por entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada, sendo crime de menor potencial ofensivo, desta forma foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO), tendo a mãe assinado se comprometendo a comparecer ao JECRIM quando for intimada, sendo liberada para responder o processo em liberdade.

Foram extraídas as devidas multas pelas infrações de trânsito constatadas Excesso de lotação, dirigir sem CNH e entregar direção de veículo automotor a pessoa sem CNH, no valor total de R$ 2.054,27.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *