Pinheiral recebe duas novas empresas de aço no Polo Industrial do Parque Maíra
14 de maio de 2021
Barra Mansa realiza prova do processo seletivo agentes de endemias
14 de maio de 2021


Resende recebe nova remessa de vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira

Ao todo, o município recebeu 690 doses para a primeira e segunda aplicações  

Resende recebeu um novo lote de vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira, dia 14. Ao todo chegaram apenas 690 doses que serão destinadas para a primeira e segunda aplicações. 

O município recebeu 440 doses da vacina AstraZeneca/Oxford que serão utilizadas para a segunda dose de pessoas já vacinadas. Além disso, recebeu também 140 doses do imunizante Coronavac para a primeira aplicação e 110 para a segunda dose da Coronavac. 

As equipes da administração municipal foram novamente até Barra Mansa receberem a nova remessa e em seguida enviaram as novas doses para o local de armazenamento seguro de Resende. 

-Recebemos essa nova remessa da vacina contra a Covid-19 e aos poucos vamos avançando com a vacinação em grupos prioritários no nosso município. Resende segue os critérios estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização. A vacinação em Resende é feita de forma organizada e eficiente pelo setor responsável pela imunização da população – disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

A Prefeitura de Resende divulga diariamente as informações sobre a vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais oficiais. Até a última atualização, do dia 13/05 foram aplicadas 50.464 doses, sendo 34.620 de primeira aplicação e 15.844 de segunda dose em Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *