Jovem é detido com dinheiro na cueca em Barra Mansa
23 de junho de 2021
Porto Real tem saldo positivo na geração de empregos pelo quarto mês seguido
23 de junho de 2021


Barra Mansa recebe 11.120 doses de vacina AstraZeneca

Imunizante será destinado para segunda dose

Nesta quarta-feira, 23, a Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu no Parque da Cidade, 11.120 doses da vacina AstraZeneca. O novo lote será destinado apenas para aplicação da segunda dose, com o intuito de completar a imunização daqueles que aguardam.

A coordenadora de Imunização do município, Marlene Fialho, falou sobre os planos para a utilização dos novos frascos. “Com as doses de AstraZeneca que chegaram hoje, nós poderemos concluir a imunização daqueles que já receberam a primeira. Agora é importante que a população fique atenta ao calendário da vacinação para não perder o dia da dose complementar”.

A vacinação continuou no município nesta quarta-feira, 23, em sistema drive-thru e na Tenda da Vacina, no Parque da Cidade. Dessa vez foram contemplados homens de 53 anos e pessoas com a segunda dose de Coronavac agendada.

O aposentado Ronaldo José Oliveira de 53 anos elogiou o sistema. “Quando cheguei aqui, recebi as orientações que deveria seguir, quase não tinha fila e fui muito bem tratado. A profissional que executou a vacina também foi muito educada, posso dizer que sai feliz e vacinado, se Deus quiser a cada dia nos aproximaremos para o fim da ploriferação dessa doença terrível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *