Barra Mansa registra mais duas mortes por Covid-19
22 de junho de 2021
Porto Real: Nova variante do novo coronavírus é identificada no estado do Rio
23 de junho de 2021


Policiais Civis realizam “Operação Futebol Clandestino”

DELEGACIA DE BARRA MANSA

A Polícia Civil, em conjunto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público e a Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) desencadeou por volta das 6 horas, desta quarta-feira, a “Operação Futebol Clandestino”, em várias cidades da região do Sul Fluminense.
As investigações foram desenvolvidas pela 90ª Delegacia de Polícia, cujo delegado é o Dr. Ronaldo Aparecido. Na investigação foram identificados 87 traficantes e cinco adolescentes relacionados ao tráfico de drogas. Contra eles foram expedidos mandados de busca e prisão.
Também foram expedidos 92 mandados de busca e apreensão para diversos locais. Esses traficantes vinculados a facção criminosa Comando Vermelho, estão espalhados nas cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Resende, Porto Real, Quatis, Barra do Piraí, Angra dos Reis, Búzios e uma cidade do Estado de Minas Gerais.
Segundo o delegado Ronaldo Aparecido, essa Facção criminosa possui integrantes que atuam em todo o Estado do Rio de Janeiro e vem se espalhando por cidades que fazem divisas com o Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *