Homem morre atropelado em Angra dos Reis
9 de julho de 2021
Carro desgovernado sobe na calçada e entra dentro da Loja Correta, em Volta Redonda
10 de julho de 2021


Criança vítima de acidente continua em estado grave no Hospital São João Batista

A menina, de 7 anos, vítima do acidente ocorrido na noite de sexta-feira, entre um ônibus da Sul Fluminense e um carro encontra-se em estado grave no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Segundo fontes ligadas à unidade médica, a menina foi levada pelos bombeiros ao hospital e logo precisou ser intubada e colocada em ventilação mecânica.

Além dela, outras duas crianças (meninos), de 7 e 2 anos ficaram feridos. O mais velho está estável na unidade médica e sem riscos de morte. O mais novo teve uma fratura de fêmur esquerdo, identificado após exame de imagem, e a equipe médica avaliava a possibilidade de cirurgia no momento desta publicação.

Além das crianças, um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 28, também se feriram. Eles estão estáveis e não correm risco de morrer. O acidente aconteceu na Avenida dos Trabalhadores, perto da Rodoviária Francisco Torres, na Vila Santa Cecília, e todas as vítimas estavam no carro. Segundo relatos de testemunhas, os bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo para que as vítimas pudessem ser socorridas. Por: Felipe Cury

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *