Clínica da Dor trata cerca de 500 pacientes e fez mais de mil procedimentos em dois meses
3 de agosto de 2021
CDL VR inicia nova campanha em Volta Redonda
3 de agosto de 2021


Polícia Civil prende casal que roubou R$164 mil de casa lotérica em Barra do Piraí

Policiais civis, comandados pelo delegado titular, Dr. Rodolfo Atala prenderam na manhã desta terça-feira, um casal que seria autor do assalto a uma casa lotérica no início do mês de junho, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.  Os dois foram presos nos bairros Água Limpa e Belo Horizonte.  A mulher era funcionária do estabelecimento comercial e combinou o roubo com o namorado. Após o crime o casal passou a viver uma vida luxuosa, inclusive se hospedando em um hotel cinco estrelas (Hotel Sheraton) no Leblon.

ASSALTO A LOTERIA NA CALIFÓRNIA (BP)

No dia do crime a mulher chegou a prestar depoimento na delegacia, na condição de vítima. Um policial civil desconfiou da mulher e a partir daí foi monitorada pela equipe da 88ª Delegacia de Polícia.

O CASAL NO HOTEL NO LEBLON, NO RIO DE JANEIRO

CASAL NO HOTEL DO LEBLON

Durante as investigações os agentes contataram que o casal passou a viver uma lua de mel. Os dois serão transferidos para os presídios (masculino e feminino). Agora vão responder por crime de roubo e sujeitos a uma pena de até 15 anos de reclusão. A prisão contou com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia, de Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *